terça-feira, 2 de julho de 2013

Será mesmo verdade? Mesmo lendo a matéria não dá pra acreditar!!!

Oi pessoal!
Acabei de receber um e-mail e não podia deixar de compartilhar.
Busquei no link e coloquei abaixo a matéria tal qual extraí do site.
Pra falar a verdade até agora não consigo acreditar na veracidade da informação, mas, caso seja mesmo verdade, não deveríamos protestar contra isso também?
Leiam, analisem e deixem comentários.

Senado aprova pagamento de bolsa mensal de R$ 2.000,00 para garotas de programa

Acompanhantes
Para entrar no ramo: www.sexocuritiba.com
Uma proposta polêmica, de autoria da senadora Maria Rita, do Partido dos Trabalhadores, foi aprovada na tarde de hoje por maioria de votos. Trata-se do pagamento de uma bolsa mensal no valor de R$ 2.000,00 (dois mil reais) para garotas de programa em todo país.
“O objetivo da bolsa é dar a essas mulheres a possibilidade de terem uma vida mais digna, pois o dinheiro deve ser prioritariamente utilizado com prevenção de doenças”, explicou a senadora.
Segundo ela, o projeto tem interesse público, pois também tem o objetivo de “disponibilizar pra clientela um serviço de melhor qualidade, já que as meninas poderão se cuidar melhor, pagar tratamentos estéticos, frequentar academias etc.”
O projeto de lei vai ser submetido à sanção da presidente Dilma e deve entrar em vigor até o início da copa de 2014.

Nenhum comentário:

Postar um comentário