domingo, 23 de março de 2014

E era tudo mentira...


Depois de quase um ano que publiquei a matéria sobre "bolsa prostituição", não poderia deixar de retratar depois que descobri a verdade. Vejam só:


Polícia investiga autoria de notícia falsa sobre 'bolsa prostituição' no SenadoA notícia inverídica diz que projeto de autoria da senadora Ana Rita (PT-ES) criaria uma bolsa de R$ 2 mil mensais para prostitutas

Publicação: 16/05/2013 19:01 Atualização: 16/05/2013 19:03

A Polícia Federal e a Polícia do Senado estão investigando a autoria de notícia falsa sobre o Senado que, nos últimos dias, se espalhou nas redes sociais e foi republicada em vários sites, informou em Plenário o líder do PT, senador Wellington Dias (PI). A notícia inverídica diz que projeto de autoria da senadora Ana Rita (PT-ES) criaria uma bolsa de R$ 2 mil mensais para prostitutas. Nunca houve, no entanto, proposta em tramitação sobre o assunto.

Para o senador, a informação além de inverídica é “criminosa”. “Olha só que coisa maldosa. E, lamentavelmente, vários jornais do Brasil estão reproduzindo essa aberração. Queria manifestar solidariedade à senadora Ana Rita, esclarecendo ao Brasil que se trata de uma ação criminosa de um site que já está sendo investigado”, disse.

Wellington Dias pediu aos parlamentares a aprovação do PLS 257/2005, do senador licenciado Marcelo Crivella, que determina que reportagens com repercussão negativa sobre a dignidade de alguém sejam previamente levadas ao conhecimento daqueles a quem se refiram. O senador lamentou que um parlamentar tenha que passar por uma situação como a que enfrenta agora Ana Rita.

O Senado vem, desde a tarde de quarta-feira, esclarecendo nas redes sociais que a notícia é falsa. O gabinete da senadora distribuiu nota sobre o assunto. 

Veja a íntegra da nota:

"O mandato da senadora Ana Rita (PT-ES), presidenta da Comissão de Direitos Humanos e Legislação Participativa do Senado, esclarece que a matéria publicada no blog de nome Joselito Muller é falsa. O referido projeto não é de sua autoria, além de nunca ter tramitado no Senado Federal. Informamos, ainda, que a senadora já está tomando as devidas providências junto à Procuradoria Geral do Senado, a Polícia do Senado e à Polícia Federal. Em caso de dúvidas, solicitamos acesso à relação dos Projetos de Lei apresentados pela senadora, conforme consta no link."

Fonte:
http://www.em.com.br/app/noticia/politica/2013/05/16/interna_politica,388529/policia-investiga-autoria-de-noticia-falsa-sobre-bolsa-prostituicao-no-senado.shtml

Abaixo outro site que conta mais detalhes sobre toda a confusão.
Aff!!!
http://boatos.org/politica-2/noticia-falsa-senado-aprova-bolsa-prostituicao-de-r-2-mil-por-mes.html


terça-feira, 2 de julho de 2013

Será mesmo verdade? Mesmo lendo a matéria não dá pra acreditar!!!

Oi pessoal!
Acabei de receber um e-mail e não podia deixar de compartilhar.
Busquei no link e coloquei abaixo a matéria tal qual extraí do site.
Pra falar a verdade até agora não consigo acreditar na veracidade da informação, mas, caso seja mesmo verdade, não deveríamos protestar contra isso também?
Leiam, analisem e deixem comentários.

Senado aprova pagamento de bolsa mensal de R$ 2.000,00 para garotas de programa

Acompanhantes
Para entrar no ramo: www.sexocuritiba.com
Uma proposta polêmica, de autoria da senadora Maria Rita, do Partido dos Trabalhadores, foi aprovada na tarde de hoje por maioria de votos. Trata-se do pagamento de uma bolsa mensal no valor de R$ 2.000,00 (dois mil reais) para garotas de programa em todo país.
“O objetivo da bolsa é dar a essas mulheres a possibilidade de terem uma vida mais digna, pois o dinheiro deve ser prioritariamente utilizado com prevenção de doenças”, explicou a senadora.
Segundo ela, o projeto tem interesse público, pois também tem o objetivo de “disponibilizar pra clientela um serviço de melhor qualidade, já que as meninas poderão se cuidar melhor, pagar tratamentos estéticos, frequentar academias etc.”
O projeto de lei vai ser submetido à sanção da presidente Dilma e deve entrar em vigor até o início da copa de 2014.

segunda-feira, 17 de junho de 2013

Latinhas para enfeitar

Então...
Sabe aquela latinha de bombom que você ganhou tão bonitinha? Pois é, tem jeito de deixá-la ainda mais charmosa com um toque especial sem fazer propaganda pra ninguém, afinal, você não está recebendo para isso não é?
Bom, tem latinhas de todos os tamanhos de vários produtos: biscoitos, bombom, perfume, extrato de tomate, etc, mas todos eles ficaram super charmosos e úteis!
Dê só uma olhadinha.

Legal né?
Se você gostou poste aqui seu comentário e se quiser posso ensinar o passo a passo é só pedir.
Bjos e até mais!

terça-feira, 4 de junho de 2013

Emendando o assunto...

Então que fiquei matutando sobre o que escrevi ontem...
Sabe, tenho lutado para colocar em prática na minha vida cada palavra daquela e tem sido difícil, pois sou muito ansiosa e doce sempre é um alívio nessas horas especialmente o chocolate.
Uma coisa que faço e esqueci de comentar: Não manter em casa algo que te ofereça ameaça, principalmente se for o chocolate, pois ele pode te persuadir a comê-lo fora de hora!
Mas apesar dessa "luta" devemos sempre manter os pés no chão. Me recordei de um vídeo muito forte sobre anorexia e a influência da mídia sobre as mulheres, começando lá na infância. Vale à pena se cuidar, se valorizar, mas sem exageros, precisamos VIVER intensamente, cada momento, cada situação, cada pessoa.
Confira o vídeo! É uma realidade que precisamos mudar, a começar em nós, com novos pensamentos e atitudes.

segunda-feira, 3 de junho de 2013

Existe segredo para emagrecer?

Não tem jeito mesmo, mulher se preocupa com muitas coisas e se ocupa com várias delas ao mesmo tempo. Acaba arrumando um tempinho pra tudo, menos para ela mesma; Prioriza todo mundo e acaba ficando em segundo plano. Mas, e o sonho de se sentir bonita e magra? "Amanhã eu começo..." "Segunda-feira..." Esse "amanhã" ou "segunda-feira" nunca chegam e aí começam as crises de remorso, culpa, insatisfação e adivinha quem entra em cena? Isso mesmo!  A danadinha da ansiedade que traz compulsão alimentar fazendo não só o sonho se distanciar como também o peso aumentar. 
Por causa de nossa briga com a balança colocamos a culpa em tudo e em todos: as ocupações do dia-a-dia, as crianças, o trabalho, a igreja, a escola... Colocamos tantas coisas, pessoas, circunstâncias e situações na frente do que queremos que alcançar o peso ideal se torna algo inatingível mesmo.
Mas qual seria o peso ideal? Só é bonito quem é magro?
Respondendo a primeira pergunta, o peso ideal vai depender não só da idade e altura, mas também do biótipo da pessoa além do condicionamento físico. Por isso, nunca se compare com ninguém, pois mesmo com o mesmo peso e idade podem ter biótipos diferentes, fazendo com que suas necessidades sejam diferentes.
Bom, quanto à segunda pergunta, só é bonito aquele que se valoriza! Aprenda a se amar, a se respeitar, a se arrumar pra você mesma. Mude o corte ou a cor dos cabelos, se maquie, mesmo que não vá sair de casa, se vista confortavelmente, porém roupas que te façam sentir mais mulher, mais bonita, mesmo em casa. Esse é o primeiro passo para alcançar o objetivo da perca de peso. O segundo é: Academia! Não tem jeito amiga, infelizmente se não fizermos um compromisso com hora marcada, não rola. Você pode saber tudo na teoria, mas não pratica. Pode ser ginástica localizada, musculação ou mesmo a caminhada (desde que levada à sério) acompanhada é claro de uma mudança primeiro de mente depois do cardápio. Não adianta comer fruta pensando num sorvete, porque na primeira oportunidade que você tiver, vai “afogar as mágoas” no maior pote que encontrar e aí já era esforços de dias! O importante é trabalhar a cabeça primeiro e não ter pressa. Aí vão algumas dicas extremamente importantes que considero relevantes para a perda de peso.
1°- Trabalhe seu psicológico. Diga pra você mesma palavras de afirmação, mesmo que muitos digam o contrário não se desanime. Diga sempre que vai conseguir, que vai chegar lá, consciente de que não é da noite para o dia, que haverá um processo, um caminho a ser percorrido.
2º- Nunca desista. Se você extrapolou um pouquinho (ou um poucão!) na sua alimentação, não pense que é a pior das criaturas da face da terra, simplesmente beba um copo d’água, respire fundo e comece tudo de novo! Não espere o dia seguinte, retome as rédeas da situação imediatamente, se acontecer de novo, tome sempre a mesma atitude. Agindo assim, verá que as recaídas ficarão cada vez menores.
3º- Estabeleça horários. Não só para a alimentação, mas para todas as suas atividades do dia-a-dia, especialmente se você não trabalha fora. Ter horário para dormir também é fundamental.
4º- Não coma apressadamente nem fracionado. Se for almoçar, sente-se e almoce! Se for o café da tarde, da mesma maneira. A boa digestão está diretamente ligada à forma como se alimenta.
5º- Seja seletiva. Lembre-se de que tudo começa na cabeça, então, escolha bem os alimentos antes de “cair matando”. Programe o que vai almoçar, o que vai comer no lanche da tarde, enfim, escolha sempre coisas mais leves e de fácil digestão. Não precisa cortar as coisas que gosta de comer, avalie a quantidade e os horários de consumo, isso será de grande significado.
6º- Faça exercícios físicos regularmente. Manter o corpo em atividade não é o mesmo que exercitá-lo. O exercício físico vai recuperar o vigor, dar mais ânimo e diminuir o cansaço, além de oxigenar o cérebro.
7º- Mantenha o bom humor. Em provérbios 15:13 diz: “O coração alegre aformoseia o rosto, mas pela dor do coração o espírito se abate.” Inclua mais esse exercício na sua lista, porém esse é de mente!
8º- Persevere e não tenha pressa. Se resolver seguir esses passos do princípio, tenho certeza que não desistirá tão facilmente, afinal, você estará fazendo o maior investimento de sua vida que é em você mesma. É fundamental não ter pressa, além do que, o processo gradativo tende a ser permanente. Não desista nunca!
Lembre-se sempre: A única pessoa capaz de te impedir de crescer espiritual, física, material e emocionalmente é você!



sábado, 1 de junho de 2013

Oi, 

Para quem gosta de ler tenho uma dica super demais.
O livro se chama "Não sou a mulher maravilha, mas Deus me fez maravilhosa!" de Sheila Walsh.
É claro que quando nos identificamos com o livro, a leitura se torna mais prazerosa e acho que foi isso que me fez gostar tanto assim. O livro nos mostra em um ângulo diferenciado como viver a vida de maneira plena e maravilhosa sendo simplesmente a gente mesma sem nos deixar vencer pelas pressões da vida.
Acho que todas as mulheres têm muitas coisas em comum, por isso, nem que seja com apenas um dos capítulos do livro você vai se identificar. Vale à pena conferir.
Caso se interesse e leia o livro, poste aqui suas impressões à respeito do que leu, será de extrema importância sua valiosa apreciação.
Fica a dica!
Boa leitura!
Abraços,
Taty. 

Quem sou...


Sou filha, estudante, esposa, mãe, mulher...
Cada dia é uma oportunidade de tornar novas todas as coisas!
Gosto de sonhar, viver...
A verdade sobre todas as coisas!
Jesus é o Senhor absoluto da minha vida.
Tentar, sempre, desistir, jamais!
O vencedor tenta até conseguir...
Estou reaprendendo a me amar... Incondicionalmente.
Cada um tem um papel a desempenhar, sendo único e exclusivo, por isso, cada um tem seu próprio espaço, não sendo necessário invadir o do outro.
Problemas... Aos montes!
Soluções... Somente aos pés da cruz!

Tatiana Brandão