Sabe, tenho lutado para colocar em prática na minha vida cada palavra daquela e tem sido difícil, pois sou muito ansiosa e doce sempre é um alívio nessas horas especialmente o chocolate.
Uma coisa que faço e esqueci de comentar: Não manter em casa algo que te ofereça ameaça, principalmente se for o chocolate, pois ele pode te persuadir a comê-lo fora de hora!
Mas apesar dessa "luta" devemos sempre manter os pés no chão. Me recordei de um vídeo muito forte sobre anorexia e a influência da mídia sobre as mulheres, começando lá na infância. Vale à pena se cuidar, se valorizar, mas sem exageros, precisamos VIVER intensamente, cada momento, cada situação, cada pessoa.
Confira o vídeo! É uma realidade que precisamos mudar, a começar em nós, com novos pensamentos e atitudes.
Nenhum comentário:
Postar um comentário