sábado, 1 de junho de 2013

Oi, 

Para quem gosta de ler tenho uma dica super demais.
O livro se chama "Não sou a mulher maravilha, mas Deus me fez maravilhosa!" de Sheila Walsh.
É claro que quando nos identificamos com o livro, a leitura se torna mais prazerosa e acho que foi isso que me fez gostar tanto assim. O livro nos mostra em um ângulo diferenciado como viver a vida de maneira plena e maravilhosa sendo simplesmente a gente mesma sem nos deixar vencer pelas pressões da vida.
Acho que todas as mulheres têm muitas coisas em comum, por isso, nem que seja com apenas um dos capítulos do livro você vai se identificar. Vale à pena conferir.
Caso se interesse e leia o livro, poste aqui suas impressões à respeito do que leu, será de extrema importância sua valiosa apreciação.
Fica a dica!
Boa leitura!
Abraços,
Taty. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário